segunda-feira, 23 de abril de 2012

Começo da esperança.

Para começar, sou uma mulher com um grande desejo: SER MÃE.Para algumas pessoas é extremamnte fácil, assim como uma amiga minha que aos 34 anos acabou de ter o sexto filho, rs, mas para outras como eu parece ser um pouco mais difícil.
Faz sete meses que engravidei, mas tive uma gravidez ectópica.É quando a gravidez é fora do útero e a minha foi na trompa, esse link explica um pouco melhor.http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?220. Fiquei muito triste, pois soube que estava gravida no dia do aniversário do meu marido, e era muito esperado, estávamos com sete meses de casamento.Mas apesar de tudo fui abençoada pois não precisei tirar uma trompa( isso diminuiria as chances de engravidar) e meu próprio corpo reagiu muito bem.Todos me falam que sou nova ainda-20 anos- e ainda tenho muito tempo, mas nós mulheres sabemos como somos ansiosas né?

A partir desse mês tentaremos de novo, mas agora é pra valer.Espero que dê tudo certinho.E logo, logo quero estar com um barrigão lindo e meu bebe nos braços .
Para as mulheres que desejam assim como eu: NÃO percam as esperanças, estamos juntas nessa luta.

4 comentários:

  1. Realmente ser mãe é a maior dádiva concedida mulher por Deus...Muito lindo o blog!! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu blog amiga. Parabéns por sua força de vontade. Estamos juntas sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog...sabe, as vezes me afasto desse assunto p/ não chorar tanto...mas ele vive dentro de mim...então ao encontrar poor acaso teu blog...senti vontade de ter coragem...e ainda vamos rir muito desse sofrimento...boa sorte p/ vc!!! solicitei com uma amiga virtual do teu blog que me enviasse se possivel por email o livro...bjão

    ResponderExcluir